Deputada de Catanduva divulga nota na web contra montagem que ridiculariza o PT - Blog do Serginho

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Deputada de Catanduva divulga nota na web contra montagem que ridiculariza o PT

Beth Sahão denuncia montagem de foto e promete acionar departamento jurídico
Apesar de estar na luta há várias décadas, enfrentando às vezes adversários terríveis, ainda hoje me espanto com a capacidade que alguns seres humanos têm de agir de maneira desprezível e baixa.

Ontem à tarde, compartilhei aqui algumas fotos que fiz ao lado das famílias que aguardavam na fila, para receberem a chave de sua nova casa no Nova Catanduva I. Hoje, para minha surpresa, uma pessoa mesquinha, infeliz, amargurada e inescrupulosa, que se utiliza de um perfil fake, postou uma montagem, na qual apareço entregando um pão com mortadela às pessoas - dando a entender que aquilo era pagamento para elas aplaudirem a presidenta. O problema, evidentemente, não está no pão com mortadela: sou do povo e não nego minhas origens! Adoro pão com mortadela, na mesma intensidade em que desprezo os covardes, que não mostram a cara. O problema está no fato de usarem de uma montagem criminosa para difamar e caluniar pessoas simples, que apenas aguardavam na fila para realizarem o sonho da Casa Própria.

Quem fez essa montagem (e quem compartilhou) não merece um pingo de respeito da parte de ninguém. Pois não se brinca com a felicidade alheia. Hoje, vocês deram a prova de que não passam de uns infelizes, amargurados e de mal com a vida. Se quiserem me criticar, façam-no o quanto quiser. Fui eu quem escolhi militar na vida pública, por isso estou pronta para lidar com as críticas decorrentes dessa condição. Mas não brinquem com os sentimentos do povo simples. Respeitem nosso povo trabalhador! Respeitem essas mães de família, em seu momento de alegria!

Quero informar que já tirei os prints de todos os compartilhamentos e estou encaminhando aos meus advogados, que vão estudar as medidas cabíveis. Certamente será mais difícil processar o perfil fake, mas não tenho dúvidas de que vamos conseguir acionar judicialmente as pessoas reais que compartilharam essa mentira criminosa na rede.
Beth Sahão

Nenhum comentário:

Postar um comentário